25 de jun. de 2013

FANFIC — Liebe Und Hass: Novidades

Olá, pessoal!
Então, vim aqui novamente para noticiar vocês algumas coisinhas: tal qual eu disse no post anterior, estava adaptando a L&H (apelido carinhoso que eu dei para Liebe *-*) para que a mesma virasse parte da Saga Crepúsculo, mas eu logo deixarei uma cópia da mesma com as minhas personagens. Estou com o tempo bem corrido, ainda que esteja de atestado por estar com pneumonia - sim, porque mesmo dessa forma, estou trabalhando em casa e me estressando com o mesmo teor - turmas para fechar nota, por exemplo.
Mas ai eu resolvi deixar minha criatividade fluir um pouquinho e comecei a mexer no Photoshop - programinha lindo que eu amo. Nisso, resolvi fazer uma capa usando o nosso querido RPatz no papel principal, tal cabe a ele, nesse caso, à história. Está bem simples e eu sei que poderia me dedicar um pouco mais, mas espero que vocês gostem mesmo assim - fiz a mesma capa diversas vezes com diversas disposições das fontes. I hope you love it.

Basta clicar na imagem para vê-la maior.




Espero que tenham gostado! <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
Blogger Templates