Natalya

Meu pseudônimo é Natalya Scherbatsky. Às vezes, as pessoas não entendem o porquê de eu optar por criar um pseudônimo, ainda mais porque dizem que eu não tenho motivos para isso. Nesse caso, eu os respondo "talvez não, talvez sim", mas acho que isso não vem a calhar no momento - mas considere que isso tem um pouco a ver com a timidez e a minha busca pela privacidade e é sob um pseudônimo que eu consigo me libertar um pouco e parecer essa louca que comumente eu não sou.
Sou interessada nesse mundo blogueiro desde os meus sete anos de idade, quando ganhei o meu primeiro computador, e desde então passei por diversas fases pelo mundo da internet, montando o meu primeiro blog quando tinha apenas oito. Vim e fui diversas vezes. Hoje estou mais sossegada no que diz respeito a redes sociais, mas posso dizer-lhes que passei por essa fase de fakes "comuns" de 2003 à 2005, depois fui aos fakes RPGistas, e depois parei essa minha fase em 2010, quando falei um basta para mim: OS ESTUDOS OU SUA VIDA SOCIAL NA INTERNET!? Logicamente, optei pela minha educação, já que sempre amei os estudos. Não foi a toa que entrei, no ano seguinte, em uma Universidade Pública com o intuito de fazer Turismo. Mas não era para mim. Joguei tudo para o alto após cursar um ano inteiro e fui criticada por todos que conheciam-me, principalmente os familiares, aqueles que achei que me apoiariam. Muni-me de coragem, uni-me a pessoas que realmente me entendiam - minha mãe e o, já na época, meu noivo - e encarei o que eu realmente amava: fui para a área de Letras, na qual estou há quase dois anos e fazendo Iniciação Científica sobre assuntos que amo muito - Cinema e Contos de Fadas! Logo mais, postarei novidades sobre essa nova fase de minha vida como pesquisadora.
Assim, também, a minha paixão é escrever, se vocês ainda não perceberam, mas creio que já deu para perceber, afinal o meu SOBRE é gigante. Tenho quatro fics em andamento e sou moderadora do Fanfiction United. Também trabalho com Educação, ministrando aulas em uma Escola Particular (Não autorizada a divulgar o nome, obviously!) Amo o que faço, apesar de ficar um pouco estressada, às vezes, o que é normal, creio eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
Blogger Templates