6 de ago. de 2013

Fanfic: O Anel de Noivado - Design Completo

Não sei se isso é normal, mas estou babando - literalmente babando - pelo Design Completo da capa de OADN *-* é maravilhoso! Primeiro que eu jamais imaginei que ao pedir um trabalho, rapidamente ele viria para mim de volta :D Fiz o pedido anteontem (?) e hoje já está em minhas "mãos" - falando entre aspas, obviously ç_ç
Diamond, do Flora Design, meus agradecimentos sinceros a você pelo seu trabalho rápido e maravilhoso. Estou amando isso tudo e como eu falei na ASK, já sei com quem solicitar meus próximos trabalhos :D~
Nem tentem copiar, ok?
Se quiserem reproduzir, primeiramente peçam para mim, pois sou dona da fic,
e não tirem os créditos das meninas e os meus, tampouco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
Blogger Templates