24 de jun. de 2013

OFF — The Birthday Massacre & Emilie Autumn

Faz certo tempo, desde o inicio da minha adolescência, que eu venho nutrindo paixão pelo EBM e pelo Synthpop. Sou um pouco mesclada em questão de ritmos musicais - logicamente, os bons - e, nesse caso, ouço de tudo um pouco - desde MPB até Black Metal, mas paremos por ai... hahaha. A questão hoje é falar sobre algumas bandas que eu gosto muito.

Eu sou muito fã do The Birthday Massacre! Essa história de amor com essa banda eu nutro desde meus doze anos, mais ou menos! Oito anos de paixão! Mas acontece que mesmo assim eles são pouco conhecidos no cenário musical brasileiro - obviamente, porque eles são canadenses! - e eu pouco vejo o trabalho deles sendo divulgado. A mesma coisa acontece com a Emilie Autumn, que eu falarei mais abaixo e que eu conheci pouco tempo depois, mas amo com o mesmo louvor. O TBM nunca fez um show no Brasil e isso me deixa triste, porque eu tenho certeza de que a maior parte dos fãs deles iriam só para assistí-los.

E, assim, eles tem poucos clipes para mostrar a nós, fãs. Dessa forma, vira e mexe, na nossa "internetê" bela, vemos clipes feitos por fãs para valorizar o trabalho desses artistas maravilhosos. É o caso de Alibis, uma música do The Birthday Massacre, cujo "clipe" (artistico e muito bom, ainda assim) foi feito por Jake Stark, cujo canal no Youtube é o Bedroom Ghost Media. Veja o clipe abaixo:

A Emilie Autumn é uma paixão a parte. Na minha visão, tudo o que ela faz é lindo! E toca que é uma maravilha. Eu não tenho palavras para descrevê-la. Em questão do trabalho da mesma, apesar de não ser nada fã de música grunge, a conheci através de um CD da Courtney Love - viúva do Kurt Cobain, do Nirvana, para quem não se lembra - e, aos poucos, comecei a acompanhar o trabalho dela quando a mesma começou a tocar sozinha. Infelizmente, o trabalho dela é pouco divulgado, mas ganha certa atenção aqui no Brasil, pois, se não me engano, ano passado ela veio no país pela terceira vez. O tour atual dela está ganhando bastante atenção pelas mídias afora, mas mesmo que ela tenha quase dez anos de carreira, só "agora" - esse ano - ela conseguiu lançar um clipe sobre suas músicas. E está uma maravilha! Em si, se fizessem clipes - de boa qualidade, obviamente - dos shows dela, a repercursão dela seria ótima...
Sem palavras... 



Chibi and Emilie, my queens! <3 Rainbow, Owen and Michael, my kings! <3
Me desdobrarei em elogios à vocês eternamente, meus ídolos.


FANFIC — O Anel de Noivado: Apresentação

People, vim com aqui com o intuito de falar-lhes que, primeiramente, esse blog se tornará não apenas uma ferramenta de divulgação para a minha história, Liebe und Hass, que sofrerá adaptações em breve e virará uma fanfic, justamente para que eu consiga desenvolver, com mais criatividade, a história. Perdão àqueles que gostam da minha história como tal, sendo original, mas como meu tempo está muito, mas muito corrido - aqueles que me conhecem bem sabem que eu posto com frequência quando estou com um blog em ativo - , ainda mais agora que estou de cama, com pneumonia pela segunda vez em um período menor que um ano, e fazendo Iniciação Científica, além de curso e trabalho - estou de férias da facul -, isso tudo fica muito complicado. Então optei, com meus miolos superaquecidos, transformar Liebe und Hass em uma fanfic de Crepúsculo, sendo que as personagens principais serão Beward. Em breve, atualizarei a página de personagens aqui e colocarei a página que devo à vocês, sobre a ambientação do local. Perdão! Eu sei que estou atrasada com isso e vou começar a fazer um cronograma...
Entretanto, eu venho aqui com o intuito, também, de divulgar uma fic que está na minha cabeça a certo tempo e enquanto eu não coloco uma bendita dessas na ponta dos meus dedos e transcrevo para o computador, eu fico afoita... É sério!
Então, com vocês a fic O anel de noivado, cuja narradora principal será a Tanya Denali, uma das minhas personagens favoritas na Saga, e por eu amá-la muito, darei-a o prazer que ela não teve na Saga - sim, ela terá um Taward! - e eu já criei em minha mente maligna um outro companheiro para ela, mas isso vocês só saberão com o decorrer da história. Assim, peço-lhes encarecidamente que divulguem minha história, igual eu faço com todas as fics que leio. E, ah, o que vocês acham da capa que coloquei aqui embaixo? x_x' Está péssimo, fala sério! Estava com pressa, confesso, mas ainda fazendo ela meio na correria, eu gostei dela.
Agora, O anel de noivado está devidamente apresentada à vocês e eu a publicarei aqui e no Nyah!, aqui.
E, sim, a Tanya Denali idealizada por mim desde o começo, quando a tia Stephenie Meyer a descreveu, sempre foi muito parecida com a Kristin Cavallari. Então, quando jogava RPG a minha photoplayer era a KC e assim ficou. Tá, eu sei que ela tem um super-jeito de patricinha de Beverly Hills, mas eu gosto dela desde Laguna Beach (fazer o que?) e, para esse caso, na fic, ela se encaixa superbem, bem melhor que a MyAnna Buring - me desculpe aqueles que gostam dela, mas a acho tããão sem sal.
Lembrando que eu nunca vi uma história totalmente "humana" de Crespusculo cuja personagem principal fosse a Tanya. Se vocês conhecerem alguma, avisem-me! 8D Immediately! 
Abaixo, segue a sinopse da história.

e também uma capa promocional!



Sinopse: Por ser uma requisitada advogada criminalista, Tanya Denali se tornou reconhecida em toda a cidade de Nova York por seus bons feitos, mas ainda que seja uma pessoa pública, poucas pessoas conhecem o que se passa na mente daquela mulher cuja face é de uma boa moça: desde a adolescência, Tanya reprime seu desejo por Edward Cullen, seu primo, por conta dos seus padrões sociais que impedem um relacionamento consanguíneo. Entretanto, no meio do caminho, ela jamais esperaria uma notícia que tornaria sua vida um inferno e mudaria o rumo de sua história: o anúncio do casamento de Edward com Isabella Swan, uma jovem residente no NewYork Presbyterian, um dos hospitais mais requisitados da cidade. 

Será que sua prima, Alice, irmã de Edward, conseguirá contornar o futuro que Tanya está traçando para si ou tudo será jogado para o ar por conta da perseverança da advogada criminalista?
Faixa etária: +16, podendo ser alterada para +18 a qualquer momento
Terminada: Não (em andamento)







 
 
Blogger Templates