8 de ago. de 2013

Fanfic: Liebe und Hass - Prévia


Oi, pessoal! Tudo bem com vocês? Espero eu que sim! :)
Então, vim trazer-lhes uma prévia do capítulo IV e (SURPRESA!), Rosalie mudou de ideia! Siiim, ela é um pouco louca e fica tomando as rédeas das opiniões da Bella! Logo, logo, eu venho trazer o capítulo completo de L&H.

(...)
O motorista parou próximo ao portal da Universidade, uma parte que tinha mais movimento e onde eu conseguiria passar despercebido com facilidade, apesar de já não mais ter o rosto de um jovem estudante de graduação e muito mais parecer com um professor de mestrado. Entretanto, estava disposto a conhecer o lugar em que Isabella, futuramente, trabalharia, porque eu tinha certeza de que mesmo não nutrindo amizades, ela era forte o suficiente para conseguir cativar as pessoas por sua sabedoria. Resolvi esperar um pouco; os alunos da parte da manhã estavam saindo da universidade naquele momento; não seria suficientemente bom tal situação – esperar era a solução temporária.
(...)
O meu celular vibrou mais uma vez, mas indicando naquele momento que ao invés de uma mensagem, era uma ligação. Era Caius e depois de toda aquela afronta praticada por Athenodora, o mínimo que eu deveria fazer era atende-lo; talvez ele tivesse mais notícias de meu irmão.
(...)
— Crenças, e não peço desculpas por isso também, não são reais.

Pessoal, lembrando o seguinte: eu não terminei o capítulo e não tenho uma previsão certinha de quando terminarei, mas não dividirei esse capítulo em partes porque, em primeiro lugar, quero dar emoções a vocês. E outra, tem algumas coisas para acontecer, tal qual um BÔNUS de L&H sob o ponto de vista da Bella. Por isso, eu gostaria de saber a opinião de vocês sobre a Bella, porque, por enquanto vocês desconhecem a pessoa dela ao certo. Assim, é mais fácil de pensar como ela age comumente, sem influências de Rosalie ou de terceiros, ainda que vocês conseguissem entender uma coisa ou outra lá trás, no capítulo 01. Probably, eu vou demorar um pouquinho pra postar porque estou um pouco doente, mas em breve estarei aqui, again.
 
 
Blogger Templates