29 de jul. de 2013

FANFIC: Liebe und Hass — Novas capas

Olá, pessoal! Como sempre, eu sou uma babona! Venho aqui para elogiar o trabalho das meninas do Sweet Madness, que tem feito em minhas capas e banners de fics coisas maravilhosas. Achei um primor de trabalho quando as mesmas fizeram capas maravilhosas para OADN aqui, mas agora venho me desdobrar em elogios porque eu acabei de abrir o blog delas e me deparei com a capa divina de L&H. *----------------* No final das contas, eu fiquei tão em dúvida que acabei pegando a capa colorida, principalmente, para colocá-la em divulgação, mesmo que tenha sugerido-as sobre uma capa em sépia ou preto-e-branco. Eu, literalmente, morri e ressuscitei. Mil obrigadas ao SM, mas elas irão especialmente para a Carol Black. Então, aqui estão as capas! ^^ Deem a opinião de vocês!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
Blogger Templates